Diretoria do CFMV participa de posse da primeira presidente do CRMV-SP

14/08/2024 – Atualizado em 14/08/2024 – 8:50pm

A Diretoria Executiva do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) participou nesta quarta-feira (14) da solenidade de posse da nova gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo, na sede da autarquia, na capital paulista. A diretoria que tem mandato até 2027 é formada pela presidente Daniela Pontes Chiebao, a vice-presidente Carolina Saraiva, a secretária-geral Ana Helena Pagotto, e o tesoureiro Rodrigo Mainardi.

A gestão é composta ainda pelos conselheiros efetivos Alessandra Marnie Martins Gomes de Castro, Daniela Scantamburlo Denadai, Haroldo Alberti, Kátia de Oliveira, Martin Jacques Cavaliero e Tatiana Lembo; e os suplentes Alessandra Gonzales, Guilherme Cosentino Sposito, Mirian Rodrigues e Nicole Casara.

Primeira mulher a presidir o CFMV, Ana Elisa Almeida, destacou que o CRMV-SP vive momento histórico com a nova liderança. “Essa posse hoje tem um significado histórico porque é a primeira vez que uma mulher também assume a presidência deste conselho, que é o maior conselho do nosso Sistema, nunca tinha tido essa possibilidade, que agora se concretiza. Então, desejamos muito sucesso a essa nova gestão e colocamos o Conselho Federal à disposição para que juntos possamos fazer um trabalho de valorização da Medicina Veterinária e da Zootecnia não só paulista, mas também brasileira”, pontou.

A nova presidente do CRMV-SP previu bons resultados a serem alcançados pela gestão, inclusive com entrega de projetos a partir de setembro. “Estamos felizes em receber todos para esta posse. A nossa intenção é começar os trabalhos o quanto antes com entregas já a partir do mês que vem, que é o mês do médico-veterinário. Estamos a todo vapor e confiantes em um início de gestão muito bom”, avaliou.