CRMV- GO realiza eleições para triênio 2017/2020 no dia 3/5

28/04/2017 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:45am

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (CRMV-GO) irá eleger sua nova diretoria e conselheiros para o triênio 2017/2020 no dia 03 de maio, das 09h às 17h, na sede do CRMV.

Duas chapas disputam as eleições – a Chapa 1, “Conscientização e Renovação” e a Chapa 2, “Inovação”.

A primeira chapa é formada pelos candidatos: Olízio Claudino da Silva (presidente), Mércia de Oliveira Silva (vice-presidente), Ingrid Bueno Atayde (secretária-geral) e Maria Ivete de Moura (tesoureira).

E como candidatos a conselheiros efetivos estão: Danilo Ferraz Silva, Zoot. Fabrício Estrela Mendonça, Zoot, Isaque Godinho Lopes, Rafael Costa Vieira e Rosângela de Oliveira Alves Carvalho. E a conselheiros suplentes: Arthur Francisco Júnior, Carolina Ribeiro Berteli, Irineu Batista Júnior, Isabela Ribeiro Neves, Osvaldo José da Silveira Neto e Suzana Rodrigues Severino.

A segunda chapa é composta pelos candidatos: Wanderson Alves Ferreira (presidente), Marcius Ribeiro de Freitas (vice-presidente), Luiz Elias Bouhid de Camargo (secretário-geral) e Bruno de Souza Mariano (tesoureiro).

Para conselheiros efetivos concorrem: Andréia Vitor Couto do Amaral, Alessandra Gimenez Mascarenhas, Sônia Regina de Lima Jácomo, Eugênio Gonçalves de Araújo, Paulo Roberto Lucas Viana Filho e Sérgio Luiz Pereira. E a conselheiros suplentes: Érika Cristina de Souza Mundim, Luciano Schneider da Silva, Caroline Paixão do A. Guimarães, Wanderson Portugal Lemos, José Vanderlei Burim Galdeano e Ronaldo Medeiros de Azevedo.

Saiba mais

 O voto é pessoal e obrigatório para médicos veterinários e zootecnistas inscritos no CRMV-GO, que estejam em dia com suas obrigações e não possuam qualquer impedimento administrativo ou judicial para participação do pleito.

O eleitor deverá apresentar no ato da eleição a Cédula de Identidade Profissional.

O não comparecimento à eleição ou o não encaminhamento do voto por correspondência gera a incidência de multa equivalente a 30% sobre o valor da anuidade vigente.

 Voto por Correspondência

O voto por correspondência será válido mediante firma reconhecida e postagem nos correios.

É responsabilidade do profissional garantir que o voto por correspondência seja entregue na Caixa Postal, situada em Goiânia-GO, até às 16h30min do dia da eleição. Os votos recebidos após às 17h do dia da eleição não terão validade.

No caso de justificativa, o profissional terá até o décimo dia útil (17/05/2017) seguinte à data de realização da eleição para apresentar sua justificativa eleitoral.

É importante salientar também que as cédulas rasuradas, identificadas com nome ou assinatura, ou mesmo a substituição do envelope invalidarão o voto.

Assessoria de Comunicação do CFMV