Ministério da Agricultura contrata profissionais para serem consultores em Aquicultura
08/04/2016 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:48am
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgaram edital para contratação temporária de profissionais para atuar na área de Aquicultura. O contrato é de 11 meses. Clique aqui para informações e inscrições
Confira os detalhes de algumas vagas previstas para médicos veterinários e zootecnistas:
Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União I– o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, doutourado em Aquicultura ou áreas afins. No mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril.
Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União II – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.
Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União III – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.
Consultor Técnico Especialista em Aquicultura II – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.
Consultor Técnico Especialista em Prospecção de Aquicultura no Parque Indígena Xingu – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, Gestão Ambiental ou áreas afins; e no mínimo cinco anos de experiência em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.
Assessoria de Comunicação do CFMV com informações do Mapa