7º Conferência Internacional de Confinadores promete tratar, em Goiânia, das oportunidades e dos desafios para a pecuária

15/09/2014 – Atualizado em 31/10/2022 – 8:55am

15 de setembro de 2014 – Como a política e a economia brasileira e as barreiras impostas por mercados consumidores podem orientar as decisões de investimentos dos produtores rurais? Quais as características e a qualidade de nosso produto? Que tipo de carne o pecuarista brasileiro está produzindo? A  7º Conferência Internacional de Confinadores (Interconf) promete responder a essas e a outras perguntas no evento que começa hoje e vai até esta quinta-feira (18) em Goiânia (GO).

Além de minicursos técnicos, a conferência dedica o dia de hoje ao painel ‘Cenários Políticos para a Agropecuária’. Nos demais dias, serão abordados temas econômicos relativos à pecuária, como a análise diferenciada do mercado do boi gordo, a construção de confinamentos, a obtenção de melhor performance com a nutrição, o pré-condicionamento de animais, a integração lavoura e pecuária, as estratégias de uso de forragem na produção animal, além de estudos de caso sobre sistemas intensivos de produção de bezerros.

Já o último dia do evento será dedicado ao Confinamento São Lucas, onde serão apresentadas as tecnologias e os controles para aumentar a produtividade e a gestão da propriedade de pecuária intensiva.
 
Para mais informações, como a programação do evento e as inscrições, acesse o site da Interconf.
 
Serviço:

Conferência Internacional de Confinadores – Interconf 2014
Data: 15 a 18 de setembro de 2014
Local: Centro de Eventos do Oliveiras´s Place – em Goiânia (GO)
Horário: 8h às 18h

 

Assessoria de Comunicação do CFMV